Caso sua experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas, oferecemos a opção de devolução ou troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É importante observar que não realizamos troca ou devolução de tecidos para móveis com 5 metro de comprimento ou menos. Da mesma forma, tecidos de cortinas abaixo de 6 metros de comprimento não estão sujeitos a troca ou devolução.

Recomendamos que você inspecione o produto no momento do recebimento para garantir que atenda às suas expectativas antes de utilizar e descartar a embalagem.

  • Para solicitar a devolução ou troca, basta enviar um e-mail para [email protected]
    incluindo as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução.
  • Em caso de devolução ou troca devido a defeito ou avaria, é necessário enviar imagens do produto e embalagem no dia do recebimento.
  • Após entrar em contato com a nossa equipe, você receberá, por e-mail, uma autorização para postar a encomenda agência dos correios ou para que a transportadora possa coletar no endereço que que o cliente recebeu a mercadoria, nos casos de embalagens maiores. (Pedimos que cliente mantenha o produto na embalagem como recebido).
  •  

·         Após a transportadora coletar a mercadoria do cliente, recebermos em nosso centro de distribuição em boas condições e efetuaremos estorno.

 

  • Por favor, não envie nenhum produto antes de seguir o procedimento acima, observando os seguintes pontos:
  • O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação; não aceitamos devoluções de tecidos que já tenham sido cortados ou confeccionados.

Não trocamos mercadoria danificada ou cortada pelo cliente. Para devolução manter o produto no estado de recebimento.

 

  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos.
  • A nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
  • Se não tiver mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Caso coloque o produto em risco, a troca não será aceita, e o produto será reenviado.
  • As condições do produto serão analisadas e, uma vez aprovadas, o cliente receberá um crédito via e-mail para realizar uma nova compra em nossa loja online ou o estorno do valor, conforme a forma de pagamento.

Crédito na loja ou ressarcimento de valores para devolução do produto:

Caso sua mercadoria seja trocada, poderá optar por crédito na loja, isso é, será disponibilizado um voucher de compra no mesmo valor da sua devolução, para que você adquira qualquer produto da loja física ou virtual. 

Se optar pelo ressarcimento do valor da mercadoria em vez da troca do produto, o mesmo será efetuado de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, isso é, se a compra foi feita via cartão de crédito, o estorno será feito na fatura pelo no mesmo cartão e prazo ao qual foi realizado a compra do produto. Lembrando que esse processo se inicia após o recebimento do produto devolvido em nossa sede e da análise de suas condições.

Teremos até 10 (dez) dias úteis para avaliar a sua situação e tomar as medidas necessárias para a troca e/ou reembolso.